preço do endurance blue para Leigos

Este qual quero dizer senhores é qual nãeste há dinheiro para se deter tudo moderno, nesse caso, tem que se disparar prioridade para algumas coisas em detrimento por outras.

A base tem do ser defender a naçãeste (usando o qual for possível), a questão por fortalecimento da indústria do defesa é obrigação principalmente do governo, a MB por exemplo teria de se “preocupar” com isso se estivesse tranquila com seu “poderio”, como questão de estratfoigia, mas não como obrigação.

Reply Marcelo d 18 por março do 2018 at 12:36 Impressionante como se discute Acerca milhões de coisas Derivado do o “brazuka”…. termo pejorativo que se refere ao Brasil, aquele País do futebol qual muitos gostariam qual fosse real e livre. Discute-se se possui ou nãeste tem dinheiro para Teor FFAA realmente descentes. A questão é simples. Pra quê marinha se não temos nada pra “proteger” no Atlântico? Ah…temos o pré-sal dirãeste ESTES mentirosos….quê pré-sal? Esse pertence a Exxon…shell (e a proteçãeste dessa riqueza, deles obviamente, cabe, obviamente a “amada e “gloriosa” us navy”….

É uma vergonha um país do tamanho do Brasil nãeste deter 1 exfoircito, marinha e aeronáutica qual façam jus a esse tamanho.”

Deixaram nosso planejamento por lado “pq nãeste Andam recursos”, para entãeste RASGAR tempo e dinheiro, projetando uma Corveta por Emprego Global, por menos por 3.000t talvez possa nem vir a ser fabricada!

Contudo este problema elevado sãeste os gastos utilizando inativos: metade por todo o orçamento ( ou este dobro do gasto utilizando os ativos)

Mas confesso que fiquei desapontado ao olhar que o último ato publicado foi a análise do recursos ao edital para contrataçãeste do serviço de certificaçãeste do projeto básico do navio, usando marcação do dia 30/01/17 para abertura Destes envelopes com as propostas. Achava qual o projeto estava mais confiado…:

1 bom navio: sim, atende as nossas necessidades, talvez, dependendo do ocmo venha. Mas qual passa longe por ser este estado da Feitio em Teor do stealth, etc. Isso isento Debater do tempo por uso…

Praticamente todos ESTES países usam 10 por cento do orçamento para investimento. Este Brasil está na mfoiPOR DIA mundial.

Tenho certeza qual choveriam boas ofertas. Outra opçãeste seria uma proposta por leasing direto usando ESTES estaleiros. Penso qual endurance blue comprar a MB deve usar a criatividade para superar as atuais restrições. Outro aspecto é a necessidade de quebrar certos preconceitos e neste aspecto me refiro as opçoes de fertas de estaleiros orientais como China, India, Rússia, Coré especialmenteia e Japão…. Será de que eles nãeste têm nada a nos oferecer???

Se a MB possui dinheiro, gasta tudo com navios usados. Se não tem, vai empurrando com a barriga e fazendo uma modernização aqui e ali só para Discutir de que estãeste tomando alguma coisa.

A docagem comprar endurance blue do casco 137 para a primeira Bastante avaliação do permanecequedagio (ou do estado) do construçãeste do navio, aconteceu no Dique Almirante Régis, do AMRJ, usando este objetivo do atestar AS SUAS condições de flutuaçãeste.

Se a MB não tem grana pra Tamandaré, nem pra patrulha por 500 toneladas, como imaginar de que a notícia poderia se tratar como comprar endurance blue por type 26? Logo, este resto do seu comentário, quanto às defasagem, perde completamente a credibilidade.

Nem só por diâmetro vive 1 canhãeste, possui levar em conta a bula endurance blue precisão, velocidade do projfoitil (importante para munições APFSDS) e qualidade por construçãeste.

Reply Rane paulo 18 do marçeste de 2018 at 20:53 Nao sou nenhum especialista naval porém irei também disparar minha opinião como todos os outros aqui Levando-se em conta a carência do Recursos para comprar ao mesmo tempo As corvetas Tamandaré e uma classe por fragatas novas acredito qual tanto a adquire DE fragatas classe Type 23 ou DE classe Halifax estariam por Porreiro tamanho para a real situaçãeste do baixos recursos da Marinha do Brasil, mas fico seriamente atônito com esses numero quando se divulga 4 unidades fragatas unicamente e não 8 como seria este minimo para temos uma força por superfície decente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *